«

»

maio 21

Age of Empires III – Portugues BR

pic990261

Editora: Microsoft
Desenvolvedora: Ensemble Studios
Lançamento: 18/10/2005
Suporte: 1-8 jogadores; multiplayer via LAN e Internet
Configuração mínima:
Processador de 1,4 GHz
Memoria256 MB de RAM
Video 64 MB
Sistema Operacional Windows XP
Idioma Portugues: BR
Espaço HD: 2 GB livres
Arquivo: Imagem ISO 3 CDS
Contém crack + Patch 1.8

Foi no adequado recinto do Museu da Marinha em Paris que nós pudemos descobrir a nova versão da série Age of Empires, da Microsoft Games, na presença de Bruce Shelley, Design Senior e co-fundador da Ensemble Studios. Esta terceira versão dá continuidade os episódios narrados em Age of Empires II: The Age of Kings e promete revolucionar o estilo RTS como nós o conhecemos. Estendendo-se sobre um período que vai de 1500 a 1850, Age os Empires III propõe aos jogadores que eles tomem parte na conquista do continente americano com a ajuda de grandes nações européias. Assim, a campanha single player seguirá o destino de uma mesma família através de 24 cenários, três eras e oito atos que começa com a partida dos navios da Europa, para terminar com a conquista do oeste selvagem, pouco antes do início da guerra da secessão.

A conquista do novo mundo

Durante aproximadamente 40 horas de jogo, para um jogador de nível médio, será necessário explorar este novo mundo, estabelecer rotas de comércio, construir um exército para combater as outras nações européias rivais e inclusive forjar alianças com as civilizações indígenas da América do norte e do Sul. Age of Empires III oferece cerca de 12 tribos e o jogador poderá cruzar, entre outras nações, com os Sioux, os Iroquois ou ainda os Astecas.

Visando acima de tudo o divertimento, Age of Empires III não faz referência aos massacres e genocídios que infelizmente apoiaram a conquista das Américas. Por ser um tema extremamente sensível, se decidiu muito cedo que os indígenas não seriam representados como selvagens temidos pelos colonos, semelhante ao que pode ser visto em alguns Westerns…

Consequentemente, a equipe da Ensemble optou por integrá-los à paisagem permitindo ao jogador forjar alianças. De certa forma, os indígenas são uma civilização suplementar do jogo, capaz de melhorar as tecnologias do jogador e fazendo parte integrante da estratégia de desenvolvimento e de conquista.

Naturalmente, a saga Age of Empires não seria o que é hoje sem o seu modo multiplayer. Durante uma partida multiplayer, é possível escolher entre as 8 diferentes civilizações européias. Alemães, Ingleses, Espanhóis, Franceses, Holandeses, Otomanos, Russos e Portugueses assim são representados e falados mesmo a sua língua da mesma maneira que as nações indígenas. Como sempre, na série da Age of Empires a escolha da nação terá uma influência fundamental sobre a estratégia de jogo devido às particularidades de cada uma delas. Todas apresentam as suas forças e as suas fraquezas.

De resto, foi dada uma atenção muito especial ao modo multiplayer, segundo as palavras de Bruce Shelley, com o desenvolvimento de uma nova versão do sistema ESO (Ensemble Studio Online) criado na ocasião de Age of Mythology. Definitivamente agora ela será voltado para o hardcore gamer e o sistema oferecerá ainda mais suporte para as partidas on line.

Civilizações

Espanhóis Britânicos Franceses Portugueses
Holandeses Alemães Russos Otomanos

>> Download <<
BAIXAR TORRENT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *