«

»

set 28

Collapse Torrent PC 2010

collapse-capa-200x300

Collapse é um jogo de ação em terceira pessoa que mistura combates acrobáticos com tiroteios, assim como jogos na linha de Devil May Cry. Contando com personagens marcantes e movimentos bastante realistas — graças à tecnologia de captura de movimentos —, se passa num futuro pós-apocaliptico, no ano de 2096, no qual a lei que impera é a do mais forte.
O mundo foi invadido por criaturas de outra dimensão, que implantaram o caos e a destruição em nosso planeta. Os únicos defensores capazes de detê-las, os Lords, foram todos assassinados; ao menos quase todos. Você joga na pele do último sobrevivente deste massacre, Rodan, um guerreiro incumbido de fazer algo que nunca teria imaginado fazer: salvar o mundo sozinho destas criaturas medonhas.
Segundo os desenvolvedores, Rodan vai poder realizar uma lista extensa de movimentos acrobáticos e ataques — estes serão realizados através de comandos tanto com o mouse quanto com o teclado. Além do mais, grande parte do cenário poderá ser destruída e alguns elementos vão poder ser manejados para a resolução de quebra-cabeças. Em 2013, houve um misterioso acidente, o que resultou em uma grande parte da Europa transformou-se em uma zona anómala enorme. Um monte de pessoas foram mortas ou desaparecidas, e os que sobreviveram, disse coisas incríveis … nenhuma anomalia foi vista por satélite, e todas as tentativas para estudar deu maus resultados … O surgimento de criaturas estranhas assustadoramente semelhantes aos seres humanos, tornou-se a primeira razão pela qual em quarentena. Anomalia foi construído em torno da “Linha da Morte” – uma parede de placa de armadura com campos minados e ninhos de metralhadora no perímetro.

Requisitos Mínimos do Sistema:

Processador: Pentium IV ou Athlon 64
Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista
Memória RAM: 1GB de RAM
Placa de Video: nVidia GeForce 6600 de 256MB

Outros: DirectX v9.0c

Informações do Arquivo:

Plataforma: PC
Tamanho: 3.12 GB

botao_download2113131

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *