«

»

maio 07

Hitman Ultimate Collection (PC) Torrent

Descrições e Requisitos:

Hitman: Codename 47

 Você é um produto de clonagem. Você não tem emoções, e você existe para servir a uma corporação. Você é um assassino, e é seu trabalho – não, sua vida, para matar. Com armas que vão desde metralhadoras a espingardas de sniper para fios de piano, você está vivo para fazer o seu trabalho. No entanto, este jogo se assemelha a Thief: O Projeto Escuro mais de Quake ou Half-Life, para manter o silêncio vai mantê-lo vivo por muito mais tempo do que o carregamento com armas em punho. Afinal, ele só tem uma bala bem colocada para matar.

Requisitos:

Processador: Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 300 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 12 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0a
Sistemas Operacionais: Windows 95, Windows 98, Windows ME
Espaço: 400 MB livres em disco

Hitman 2: Silent Assassin:

Um shooter em terceira pessoa da IO Interactive, também lançado em consoles. Os jogadores assumem o papel de “47”, um assassino profissional aposentado que já foi considerado o melhor em seu campo particular. O título se abre como 47 está vivendo pacificamente na Sicília, e tentando lidar com alguns dos horríveis atrocidades que ele cometeu em seu passado, escuro e misterioso. Pouco depois de participar de confissão, de 47 anos descobre que seu padre e mentor foi sequestrado pela máfia, e então ele decide temporariamente sair da aposentadoria para levá-lo de volta. Carnage, naturalmente, segue. Alija o jogo os jogadores através de 20 missões que se estendem por áreas como a Sicília, Japão, São Petersburgo, Índia e Malásia.

Requisitos:

Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows ME, Windows XP
Espaço: 800 MB livres em disco

Hitman: Contracts:

A hístória do jogo Hitman: Contracts se passa depois que o Agente 47 volta de uma missão pela ICA, na qual ele acaba levando um tiro na barriga (continuação do 2º Jogo da série Hitman 2: Silent Assasin. Toda a trama de Hitman: Contracts se passa nas lembranças do Agente 47; aonde ele escapa de um sanatório, mata o rei da festa do açougue na Romênia; acaba infiltrado em uma guerra de gangues japonesas, entre outras missões desconhecidas até o momento. Em relação aos dois primeiros jogos da série os gráficos e a inteligência artificial do 3º melhoraram bastante. Uma coisa bastante interessante nesta série é que não há apenas uma forma de completar seus objetivos em cada missão; Hitman requer muita paciência e tática para passar das missões, para isso o Agente 47 dispõe de uma espécie de GPS que mostra aonde localizam-se seus alvos, pessoas que você deve proteger, pontos de interesse, pontos de saída, entre outras coisas. Cada missão pode ser feita de várias maneiras, desde uma sanguinolenta carnificina à uma missão real de um assassino silencioso e indetectável.

Requisitos:

Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco

Hitman: Blood Money:

Hitman: Blood Money é o quarto jogo da violenta série de ação em terceira pessoa baseada na espionagem. O título apresenta novos elementos da jogabilidade, como a possibilidade de escalar diferentes tipos de obstáculos, e gráficos melhorados, que fazem as animações e expressões faciais parecerem extremamente realistas.
O enredo do título é baseado nos assassinatos que o agente 47, o protagonista da série, cometeu no passado. Contada através da narração de um ex-diretor do FBI, a história vai enfoca fatos marcantes na carreira do agente, que são recapitulados enquanto você joga na pele do mesmo.
Para ser bem sucedido nas missões do game, você deve evitar ser notado ou deixar pistas. O assassinato que mais parecer um acidente, portanto, será sempre o favorito. Para ajudar o jogador, há um sistema de que mede o quanto ele é notado durante uma missão. Quando o objetivo é concluído, uma manchete em um jornal é mostrada; a quantidade de informações sobre o assassino obviamente depende da sua atuação.

Requisitos:

Processador: Pentium IV 1.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 5 GB livres em disco

Hitman: Absolution:

Em Hitman Absolution, o Agente 47 foi traído pelas poucas pessoas em que depositava a sua confiança e agora integra a lista dos maiores procurados pela polícia. Desse modo, o assassino que sempre possuía o controle da situação agora precisa confiar no seu instinto de matador para escapar.
Como é de praxe na franquia, 47 deve ser silencioso para que suas vítimas nunca percebam que estão prestes a dar o seu último suspiro. O game oferece também diversas maneiras para silenciar permanentemente os inimigos, sendo que muitos objetos do cenário podem ser utilizados como armas.
O game também conta com muito mais elementos cinematográficos, como cenas de transição dramáticas e a presença de uma trilha sonora que se encaixa com todos os momentos da jornada do assassino careca em sua batalha pare descobrir os motivos de sua queda e se vingar dos seus traidores.

Requisitos:

Processador: Pentium IV 1.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 5 GB livres em disco

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: (Indefinido)

>> Download <<
BAIXAR TORRENT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *