«

»

ago 22

Ray Gigant Torrent PC 2016

Download-Ray-Gigant-Torrent-PC-2016-213x300

Em Ray Gigant, um RPG de exploração de masmorras em 3D, a Terra é invadida por seres espaciais chamados Gigants (o nome é em função do tamanho de alguns deles). Nenhum exército foi páreo para os invasores, mas um garoto de 15 anos que atende por Ichiya Amakaze conseguiu derrotar um deles, usando o mítico poder do Yorigami.

No entanto, essa força o consome, e ele fica sem controle, destruindo a cidade de Tóquio. Agora, o jovem está resguardado em uma área segura. Além de Ichiya, o game conta com mais dois protagonistas, Kyle Griffin e Nil Phineas, e a história do jogo será narrada sob o ponto de vista dos três personagens, dividida em capítulos.

Como dito, os Gigants são seres especiais que querem destruir a raça humana. Suas aparências são baseadas em criaturas mitológicas, como o dragão oriental. A exploração se dá em primeira pessoa, como nos games da série Shin Megami Tensei, e as batalhas são por turnos.

Os personagens principais são dotados de poderes herdados pelos Yorigamis, uma forma de vida que está incorporada em escudos especiais. Os combates são por turnos, sendo que o movimento dos guerreiros é limitado por uma pontuação chamada AP (pontos de ação, na sigla em inglês). Para utilizar os comandos de batalha, é necessário ter essa energia.

Um detalhe interessante é que, depois de encerrada a batalha, o AP não se recupera, podendo tornar o próximo combate mais fácil ou mais difícil. No entanto, eventos durante a exploração, a qual acontece em primeira pessoa, podem alterar o valor da pontuação.

Informações do arquivo:

Tamanho: 2,08 GB

Requisitos mínimos:

OS: Windows 7 (32bit, 64bit)
Processor: Intel Core i5 1.90 GHz or equivelant
Memory: 6 GB RAM
Graphics: Direct X 11 compatible graphics card with 1GB of ram or equivelant
DirectX: Version 11
Storage: 6 GB available space
Sound Card: Realtek High Definition Audio equivalent or better

botao_download2113131

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *